Informação acerca da dieta da USP, com o cardápio diário e semanal da dieta da USP, identificando as vantagens e desvantagens desta conhecida dieta. Como funciona a dieta da USP e quais os cuidados que deve ter após a sua conclusão.


sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Tudo sobre a dieta da USP

Dicas importantes e essenciais para implementar a Dieta da USP:
  1. Não deixe de beber bastante água, sendo que chás em geral e limonada com adoçante, assim como a água estão totalmente liberados e podem ser tomados a qualquer momento do dia.
  2. As saladas deve ser temperadas com limão e pouco sal.
  3. As carnes devem ser grelhadas, sem adição de óleo. Não se deve eliminar nenhuma refeição.
  4. Não são permitidas substituições.
  5. Adoçante pode ser usado à vontade, mas sempre com moderação.
Como funciona
Siga a primeira semana como o citado no cardápio, ao término desta semana, siga pelo período máximo de 1 semana, e nesta fase pode variar os cardápios ao longo dos dias de semana. Lembre-se sempre que nenhuma dieta tem certificado de garantia e tudo depende do organismo de cada um, sem esquecer nunca que a implementação de atividade física diária potencia os resultados que pode atingir.
Depois de perder o peso que pretende, e de modo a conseguir manter a silhueta que tanto desejou, não se esqueça de que deve implementar uma dieta saudável, associando-a a uma prática de exercícios físicos que permitam equilibrar a balança entre calorias ingeridas e calorias despendidas diariamente.